segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Guarda Municipal aumentará o efetivo durante o período natalino.


A Guarda Municipal de Tubarão (GMT) dará início nesta segunda-feira (07) à operação “Natal Seguro com a Guarda Municipal”. Segundo o diretor da GM Adailton do Livramento, o efetivo será aumentado em 30% nas ruas (principalmente do Centro) no período noturno para garantir a segurança dos consumidores durante as compras de fim de ano.
O patrulhamento será dividido entre homens a pé, em carros e motos que circularão pelos pontos comerciais de maior movimento e nas vias de acesso. A operação conta ainda com o patrulhamento com cão na beira rio, visando a segurança dos pedestres que por ali circulam. Ainda segundo Adailton, alguns pontos de maior circulação, como em frente ao Farol Shopping, a Guarda Municipal auxiliará os pedestres na travessia da avenida.
A GMT também alerta para a possível ação de indivíduos mal intencionados e orienta os consumidores a não portarem objetos de valor, procurando sempre estarem acompanhados durante as compras de Natal, o que dificulta a ação dos meliantes. “As pessoas, principalmente as mais idosas, também devem evitar o saque de dinheiro em caixas eletrônicos depois das 20 horas, horário de maior risco de assalto”, orienta Adailton
A operação “Natal Seguro com a Guarda Municipal”, se estende até o final do mês de dezembro, quando o comércio volta a funcionar em horário normal. “Pedimos que as pessoas, em caso de atitude suspeita ou até mesmo para orientação, procurem um de nossos agentes”, diz Adailton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...