sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ladrões azarados batem em carro e são presos.

TUBARÃO - Dois assaltantes tentaram bancar os espertos e acabaram acuados por populares, perderam o controle do veículo em que tentavam fugir e acabaram nas mãos da polícia de Tubarão.
Os bandidos chegaram a uma relojoaria, no bairro de Oficinas, por volta das 15h. Após saltarem de uma moto preta, anunciaram o assalto, rendendo o proprietário da loja, seu filho e três funcionários. Os dois trataram de limpar prateleiras, levando relógios e joias e empreendendo fuga na moto, em alta velocidade pelas ruas do bairro.
Eles não contavam, no entanto, com a presteza dos vizinhos, que não se intimidaram e correram atrás dos bandidos, pedindo a ajuda de populares que se juntaram ao grupo na captura dos criminosos.
Ao chegarem nas proximidades da rua Laguna, eles perderam o controle da moto e colidiram com um Citroen C3 que trafegava pelo local e tombaram sobre uma Biz, às margens da calçada. A condutora do carro nada sofreu, porém, os dois fujões tiveram ferimentos que o impediram de continuar com a fuga.
A GM Cássia, que trabalhava na praça ao lado foi uma das primeiras a chegar até os assaltantes, tendo a colaboração de um policial militar (à paisana) para dar voz de prisão aos dois e algemá-los, enquanto aguardavam o socorro.
Os objetos roubados foram recuperados e duas armas de fogo foram apreendidas.
Fonte: Jornal Diário do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...