terça-feira, 23 de junho de 2009

Guarda Municipal prende ladrão em flagrante.


No último sábado (6), por volta das 15 horas, a Guarda Municipal de Tubarão (GMT) prendeu, em flagrante delito, L.C.S, de 57 anos.
O ladrão cometeu o crime numa loja de calçados, no centro da cidade. A vítima estava no local, quando percebeu o sumiço da bolsa. Ela avisou os funcionários da loja que a encaminharam para a sala de monitoramento. O furto foi confirmado em cena de vídeo gravada.
Em seguida, as características do cidadão que praticou o delito foram repassadas para três guardas municipais que estavam por perto. Eles seguiram em direção a um cidadão com as características repassadas pela atendente da loja. Ao ser abordado pelos guardas, na rua Lauro Müller, ainda no Centro da cidade, o ladrão tentou disfarçar, colocando a bolsa embaixo de seu moletom, mas quando percebeu que não teria como negar o furto, o arremessou a bolsa ao chão e resistiu à prisão. “Ele me agrediu dando uma mordida em meu braço”, relata o guarda municipal, Marcelo Goulart Silva. Os três guardas municipais conseguiram imobilizar do ladrão e o encaminharam para a Central de Polícia Civil, onde ficou detido.
Os pertences foram entregues à vítima na delegacia.
fonte/SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...