sábado, 4 de julho de 2009

Mais um veículo recuperado pela GMT.


A Guarda Municipal de Tubarão (GMT) recuperou, na manhã desta sexta-feira (3), mais uma motocicleta furtada.
A motocicleta Yamaha YBR preta foi recuperada por dois guardas municipais na rua João Fernandes, bairro Congonhas, no terreno de uma residência, onde a moto foi abandonada pelos ladrões durante a noite. O morador da casa encontrou o veículo quando acordou e acionou os guardas que realizam blitz com radar nas proximidades.
Uma guarnição da GMT foi deslocada para o local para averiguação. Os guardas consultaram a placa da motocicleta e foi constada a ocorrência de furto no dia 2 de julho de 2009.
A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde foram feitos os procedimentos legais para devolução da motocicleta ao proprietário da mesma.
Fonte: Secom/PMT

2 comentários:

  1. BOM NOITE NÃO ENTENDO POR QUE SEU BLOG DA ERRO AO COLOCARMOS O SEU LINK NO MEU BLOG.OUTRA COISA VC PODERIA COLOCAR UMA LISTA DE BLOGS O SEU JÁ ESTÁ NO NOSSO BLOG VAMOS FORATELECER A UNIÃO AZUL MARINHO.http://amigosdaguardacivil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os GCM de Tubarão.

    Caro colega Prezotto, tenta tira a barra no final do link, no meu estava dando o mesmo erro. Ex:http://blogdoguardamunicipaldetubarao.blogspot.com, sem a barra no final.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...