sexta-feira, 16 de abril de 2010

SEGUNDA MARCHA AZUL MARINHO À BRASÍLIA E SEGUNDO SEMINÁRIO NACIONAL DE GUARDAS MUNICIPAIS E SEGURANÇA PÚBLICA.

DATA: 27 DE MAIO DE 2010, DAS 08 ÀS 18 HORAS

Caro AMIGO !
Apresento-me diante de V.Sª. para solicitar sua colaboração em prol da “Causa das Guardas Municipais do Brasil”, leia com bastante atenção este pedido, pois sua participação será de fundamental importância para toda nossa classe funcional, independente da unidade da Federação onde esteja ou da cidade, se é grande, média ou pequena.
Estamos organizando a SEGUNDA MARCHA AZUL MARINHO À BRASÍLIA 2010, o maior evento dos últimos tempos relacionado às Guardas Municipais do Brasil, temos que estar presentes também na vida política de nosso país, temos interesse na aprovação do Projeto de Emenda Constitucional nº 534/02 que está pronto para ser votado, mas depende de nossa mobilização total na cidade de Brasília, já tivemos êxito em outra oportunidade, não podemos nos esquecer de nossa histórica mobilização em prol do Porte de Arma para os Guardas Municipais, que hoje é uma realidade e foi conquistado devido a nossa capacidade mobilização.
Convido V.Sª. na qualidade de liderança local e regional a estar entrando em contato comigo pelo e-mail: naval153gm@ig.com.br para que eu possa fornecer detalhes do que pretendemos para nossa “Marcha Azul Marinho à Brasília”, mais uma vez afirmo, sua participação é de fundamental importância no sentido de mobilizar nossos irmãos, a aprovação da PEC 534, também ajudará em outras Leis que irão beneficiar todos Guardas Municipais.
Certo de contar com sua colaboração e consideração, aguardo seu contato o mais breve possível, juntos somos mais fortes !
Texto:Naval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...