sábado, 9 de outubro de 2010

Homem é preso pela GM de Laguna após invadir Prefeitura.

Um funcionário público da área da saúde invadiu a prefeitura de Laguna na tarde de sexta-feira, quebrou móveis e ameaçou outros trabalhadores. Visivelmente alterado, ele precisou ser contido pela Guarda Municipal e foi conduzido para a delegacia do município, onde prestou depoimento e foi liberado.
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o funcionário público já havia recebido o salário através de depósito, mas devido à greve bancária ele queria a quantia em cheque, indo até o local. O homem estava bastante alterado, sob efeito de drogas ou álcool, e precisou ser contido pelos guardas.
Apesar de o acusado estar agressivo, a ação dos guardas gerou revolta entre as pessoas que presenciaram a prisão. “O homem já havia sido algemado e contido, mas ainda assim foi agredido. Um dos guardas chegou a arrastá-lo e depois pisou nas costas do detido, esfregando o rosto dele no chão”, comenta um morador de Laguna.
Os guardas alegaram que a ação foi necessária devido à agressividade do acusado. Após ser totalmente dominado, o funcionário público foi levado para a delegacia, onde já chegou mais calmo. Ele prestou depoimentos e foi liberado ainda durante a tarde.
Fonte: Diário do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...