sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Um ano de saudades...

Seu carisma era a sua marca.
Hoje, faz um ano que o guarda municipal Marcelo Goulart Silva, partiu abruptamente assassinado no centro de Tubarão por bandidos que acabavam de assaltar uma Relojoaria no beco do Simão, no centro de Tubarão. As cenas daquele triste dia deixaram a população revoltada, e muitas pessoas não esquecem o lamentável fato.
No último domingo, foi realizada na igreja do KM-60, onde Marcelo morava com sua família, a missa de um ano de sua morte. Uma placa em sua homenagem foi entregue pela Associação do Guardas  Municipais de Tubarão - AGMT  ao pai de Marcelo, em um gesto simbólico. A placa que contém uma bela mensagem foi afixada em seu leito de descanso, simbolizando um pouco do muito que o Gm Silva representou e ainda representa para todos nós.
Representantes da AGMT prestaram homenagem emocionados.
Para os colegas que trabalhavam com Marcelo, os seus familiares e amigos não esquecerão jamais do pai zeloso e do respeito que conquistou das pessoas. Ele deixou esposa e uma menina de 8 anos. Marcelo era vice-presidente do conselho comunitário do bairro. Muito adorado pelos companheiros de trabalho, estava em seu terceiro ano de profissão na Guarda Municipal.
A partir daquele dia, a GM retirou-se das ruas até que recebesse armamento, direito conquistado em outubro do ano passado. Os criminosos foram presos.

Um comentário:

  1. Esteja com Deus e descanse em paz.
    É um pêsame de todas as pessoas de bem da sociedade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...