sábado, 27 de abril de 2013

Guarda Municipal de Laguna inicia o projeto “Protetor amigo, anjos da guarda”.

Buscando uma proximidade com a comunidade, a equipe da Guarda Municipal, nesta semana, deu início ao projeto “Protetor Amigo, Anjos da Guarda”, que consiste na visita semanal de escolas e entidades que prestam trabalho voluntário com crianças e adolescentes.
O objetivo do projeto é trabalhar com alunos de escolas da rede municipal, estadual, e crianças em risco social sobre temas como: drogas, trânsito e violência.

Durante a semana já foram visitados pelo programa, as crianças da Acustra (Associação Cultural, Social e Terapêutica da Região da Amurel ) e alunos da Escola Municipal Nininha Guedes dos Reis, na Barbacena. As crianças participaram de atividades lúdicas e educativas, seguida de palestra sobre o trânsito.

Segundo o comandante da Guarda, Jadson dos Santos, "os assuntos tratados ajudarão afastar as crianças destes problemas e aproximá-las dos profissionais da segurança pública municipal".
Algumas aulas são realizadas na nova sede da Guarda, no loteamento Laguna Internacional, na antiga sede da Polícia Ambiental.
 Mais informações pelo telefone: (48) 3647-3059.
Fonte: PML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...