domingo, 5 de maio de 2013

Café da Manhã festivo pelos 2 anos de GMBC.

Na manhã desta sexta-feira(03), os guardas municipais de Balneário Camboriú estiveram reunidos no Hotel Pires, centro de Balneário Camboriú, onde ocorreu um café da manhã festivo pelos dois anos de GMBC. O evento foi realizado pela Secretaria de Segurança e Incolumidade Pública e contou com a presença de vereadores, policiais militares e outras autoridades.
O primeiro a usar a palavra no evento foi Santiago Martin Navya, diretor da Secretaria de Segurança. Ele apresentou os números da GMBC nestes dois primeiros anos. De acordo com o relatório apresentado, de maio de 2011 a abril de 2013, foram registradas 8.295 ocorrências. Entre elas, 3.293 apoios a órgãos públicos e outras instituições, 2.249 apoios a cidadãos; 184 à Polícia Militar; 179 aos Agentes de Trânsito e 278 apoios ao trânsito da cidade.
Depois, foi a vez dos GMs serem reconhecidos individualmente. Cinco guardas municipais receberam Moções de Elogio do Poder Executivo. O primeiro homenageado foi o GM Voigt, que, em 2011, foi covardemente atacado por um homem, sendo esfaqueado pelas costas e reagiu atirando nos órgãos inferiores do agressor, preservando a vida do mesmo. Em seguida, foi a vez do GM Silva e GM Hoffmann receberem o elogio por um salvamento aquático, realizado no ano passado. Ainda foram homenageados a GM Fabiana e o GM André por terem frustrado um roubo a pessoa na Villa Real.
Enfim, discursaram o Presidente da Associação dos Guardas Municipais de Balneário Camboriú, Sr. Gustavo Belz de Souza, o Diretor de Divisão da GM Sr. Adélcio Bernardino, o Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Nilson Probst e o Secretario de Segurança Sr. Dão Koeddermann. Em sua fala, Dão disse que o projeto de acautelamento da arma profissional será enviado em breve à Câmara para aprovação.
A AGMBC considera eventos como este de grande valia para trabalhar a motivação dos Guardas Municipais e para fazer o merecido reconhecimento do trabalho destes servidores.
Fonte: PMBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...