sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Assalto acaba na morte de um Guarda municipal em Tubarão.

A morte de um pai de família poderia ter sido evitada se a corporação dispusesse de pelo menos coletes a prova de balas!
Um Guarda de Municipal de Tubarão, foi assassinado a tiros por volta das 16h desta quinta-feira, no Centro da cidade.
Marcelo Goulart Silva, 33 anos, morreu enquanto passava no local onde acabava de acontecer um assalto, sendo que os marginais quando em fuga num Fiat Uno, bateram na motocicleta que estava sendo conduzida pelo guarda, e ao perceber que se tratava de um assalto o guarda não teve tempo de se defender e foi alvejado por três disparos de pistola 9mm causando-lhe a morte em seguida.
Segundo a dona do estabelecimento, os rapazes chegaram armados. Eles quebraram o balcão de vidro e levaram  jóias e relógios.
Houve pânico e corre-corre na área e a Polícia foi acionada. Durante mais de uma hora uma multidão se aglomerou em frente ao local do homicídio para observar o trabalho de peritos da Polícia Civil e remoção do corpo do guarda, que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão.
Pouco depois do assalto e da morte do guarda municipal, por volta das 16h30min horas, em operação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, policiais adentraram no Beco do Quilinho, no bairro Morrotes, conhecido ponto de drogas na cidade, em busca dos suspeitos
e localizaram o veículo usado no assalto e conseguiram capturar os envolvidos, apreenderam as armas usadas no crime e recuperaram os objetos roubados. Eles foram encontrados em uma residência e houve troca de tiros. Informações extraoficiais davam conta de que uma pessoa teria se ferido, mas, não foram confirmadas oficialmente pela polícia.
Pelo menos seis pessoas foram presas, os cinco envolvidos no assalto e o morador da casa que abrigava os assaltantes. Um deles era um adolescente de menos de 18 anos. Os elementos foram encaminhados para a Central de Operações Policiais da Polícia Civil (COP), para serem feitos os procedimentos legais.
O Guarda morto, que tinha comportamento exemplar, deixa viúva e uma filha de oito anos além da saudade de todos os companheiros de farda e da comunidade a que pertencia.

6 comentários:

  1. e uma vergonha a tds estarmos nessa situaçoa td isso q esta acontecendo e culpa do governo q ao inves de melhorar a segurança em td brasil esta gastando dinheiro onde nao precisa se tivesse mais policiais nas ruas talvez a situaçao seria outra

    ResponderExcluir
  2. sou cidadao tubaronense , e tenho meus direitos e meu deveres . tenho direito de uma cidade tranquila como ja foi um dia tubarao ,por favor autoridades tragam a paz a essa cidade novamente e aos policiais quando pegarem assaltantes assassinos ,nao prendam nao . ATIREM .PORQUE SE VOCE NAO FIZER ISSO ELE FARA PRIMEIRO . OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE ......

    ResponderExcluir
  3. precisamos de segurança ,enquanto a lei for branda nao vai ter jeito.eles continuaraoo ,nao vao parar ,precisa de uma luta igual .matou ,morreu direitos iguais nao e mesmo ... A mae dos assassinos podera ve-los na prisao ,levar a comidinha de domingo que eles + gostam falar e ate receber ordens desses marginais ...AI EU PERGUNTO E A MAE DO GUARDA MUNICIPAL ? NUNCA MAIS SIMPLESMENTE NUNCA MAIS ..... AO SENHOR JUIZ . VAMOS HORAR PRA QUE ELE FAÇA A JUSTIÇA DO HOMEM .

    ResponderExcluir
  4. Temos que tomar alguma providência rapido
    senão os vagabundos tomam conta da nossa cidade
    meu Deus será que nao consiguimos trazer o Bope pra Tubarao.esses safados que foram presos tem que largar em praça publica amarrados pra ver oque a população vai fazer com eles.

    ResponderExcluir
  5. Condolências a familia e colegas de trabalho. Como não podemos voltar no tempo, que sirva de exemplos aos srs politico para dar melhores condições aos srs. guardas municipais

    Gustavo
    Aluno GM Balneário Camboriú

    ResponderExcluir
  6. E depois as autoridades dizem que não corremos risco, que não precisamos de armas e coletes....

    O bandido não diferencia cor de farda, ele só atira.

    Itanhaém sofre por sua perda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...