sábado, 6 de agosto de 2011

Aumenta a família azul marinho e Santa Catarina ganha mais uma Guarda Municipal.

 
Quando o público pensava em ir embora, eis que adentra a avenida Cônsul Carlos Renaux a realização de um sonho. E a rua se encheu de palmas e sirenes com a apresentação da Guarda de Trânsito de Brusque. Os 29 agentes de trânsito e a frota de viaturas, composta inicialmente por 8 motocicletas e 3 automóveis foi apresentada oficialmente no desfile comemorativo pelos 151 anos de Brusque.
O secretário de Defesa do Cidadão, Jairo Sens, que acompanhava as viaturas, apresentou a Guarda Municipal para o povo brusquense e gestores municipais. Os agentes já estarão nas ruas a partir desta sexta-feira, 05. Num primeiro momento eles realizarão procedimentos de orientação aos motoristas, para dentro de aproximadamente um mês, iniciar a fiscalização de trânsito em Brusque.
O desfile, que este ano teve como tema “Brusque faz, Brusque mostra”, em alusão a todo tipo de serviços municipais, públicos, privados ou de entidades, foi uma maneira de apresentar à comunidade a quantidade de atividades em prol da população que a cidade mantém diariamente.
A maioria dos participantes eram servidores públicos municipais, que demonstraram na avenida os serviços realizados dentro das secretarias e departamentos municipais.
Fonte-PMB
Que os colegas de Brusque tenham sucesso nesta nova empreitada e valorizem a farda que passam a envergar nas ruas de Brusque, é o que deseja o Blog!

2 comentários:

  1. cada nova Guarda Municipal que nasce leva o Brasil um passo a frente em segurança pública e qualidade de vida! Brusque certamente irá contabilizar diminuição de acidentes de trânsito e violência nas suas ruas. parabéns ao município que ganhou este presentão!

    ResponderExcluir
  2. AGRADEÇO AS PALAVRAS DE APOIO E INCENTIVO DOS COLEGAS DE TUBARÃO. CERTAMENTE A POPULAÇÃO IRA SE ORGULHAR DO NOSSO TRABALHO. FORTE ABRAÇO.
    AGENTE DE BRUSQUE CARNIELETTO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...