terça-feira, 12 de março de 2013

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas na Atlântica.

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú continua atuante no que diz sentido à repressão ao tráfico de entorpecentes no maior cartão postal do município: a orla da Avenida Atlântica.

Ontem (11), por volta das 23 horas, um grupo de três masculinos, já conhecidos de praticamente todas as guarnições da GM, promovia a venda indiscriminada de entorpecentes, sem saber que estavam sendo monitorados por guarnições do grupamento de motos.

Quando uma das guarnições aproximou-se para efetuar a abordagem, um dos masculinos empreendeu fuga pela rua 1200 em direção a Av. Brasil, porém não foi muito longe, sendo rendido e abordado em seguida.
Com um dos masculinos, um adolescente de apenas 14 anos, foi encontrado 5.9 gramas de maconha, previamente embalada para venda, e uma nota de 20 reais.

Em decorrência do flagrante, o menor foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia da Mulher, da Criança, do Adolescente e do Idoso, onde foram tomadas as providências de praxe.
Na revista íntima, realizada na delegacia, ainda foi encontrado mais 2.6 gramas de crack que estavam escondidos no ânus do adolescente investigado, que já conta com 20 boletins de ocorrência por atos infracionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...