sábado, 15 de fevereiro de 2014

Guarda Municipal atende acidentes quase simultâneos em cruzamentos perigosos de Tubarão.

No final da tarde desta sexta-feira(14), por volta das 17h:30, uma guarnição da GMT quando em rondas
pela Avenida Pedro Zapeline, foi acionada pelos condutores que haviam acabado de se envolver em um acidente do tipo colisão traseira, no cruzamento da referida avenida com a rua Luiz Martins Colaço. Sendo envolvidos neste acidente, um VW Saveiro, que veio a colidir na traseira de um Ford Fiesta que havia parado na pista para a realização de uma conversão à esquerda. De pronto a guarnição realizou os procedimentos, colhendo os dados dos envolvidos e liberando a pista para o restabelecimento do trânsito.
Em seguida, por volta das 17h:50, após o término desta ocorrência, a guarnição se deparou com outra colisão, a apenas 500 metros do local do primeiro acidente, onde um Fiat Palio, que seguia pela rua Altamiro Guimarães, teve a sua frente cortada por um Ford F-1000. Neste acidente, após a retirada dos veículos do meio da pista, o Ford F-1000 foi autuado e guinchado com base no artigo 230 do CTB, por estar com a documentação irregular.
Nos dois acidentes houveram apenas danos materiais, sendo os condutores foram encaminhados até a delegacia de delitos de trânsito deste município para que fossem tomadas as devidas providências legais.
Guarda Municipal De Tubarão, servindo e protegendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...