terça-feira, 26 de abril de 2011

Guarda Municipal de Gravataí/RS recebe novas viaturas.

Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (18/04), a prefeita Rita Sanco entregou duas novas viaturas para a Guarda Municipal que ampliam a frota para as rondas na cidade, além de uma blazer reformada, cedida pelo gabinete da prefeita, para atuar na Defesa Civil do Município. O ato que ocorreu na praça Borges de Medeiros, contou com a presença do major Vanderlei Padilha, respondendo pelo Comando do 17º Batalhão Brigada Militar.
A prefeita Rita Sanco destacou a importância de qualificar os instrumentos de trabalho aos agentes de segurança. “A comunidade tem grande credibilidade no serviço da Guarda Municipal e a presença nos bairros com as rondas tem gerado resultados positivos em parceria com a Brigada Militar. Além destas viaturas que entregamos hoje, estamos buscando mais dois novos veículos para fortalecer ainda mais a estrutura. E também providenciamos a reforma de todas as viaturas existentes”, frisou.
Rita Sanco ainda ressaltou o esforço do Executivo para oferecer melhores condições de trabalho para os guardas municipais. “Reformamos o prédio, entregamos novos uniformes e estamos viabilizando novos acessórios para qualificar os serviços. Realizamos também a cedência do veículo para a Defesa Civil porque entendemos de suma importância para a mesma ter um veículo adequado para realizar suas ações preventivas em caso de situações de risco”, salientou.
Acompanharam o ato secretários municipais, integrantes do governo e o vereador Aírton Leal.

Gabinete da Prefeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...