quarta-feira, 8 de junho de 2011

Guarda Municipal de Criciúma usa radares para coibir abusos.

Motoristas que trafegarem pela rodovia Otávio Dassoler, perto do Mampituba, na Avenida Miguel Patrício de Souza, próximo ao terminal da Próspera e na avenida Centenário, próximo às Carrocerias Becker, devem dobrar a atenção. O radar estático instalado nestes três pontos, irá multar os motoristas que passarem acima da máxima permitida. O radar é um equipamento portátil, de fácil transporte e mobilidade e, normalmente, está fixado em um tripé. A Guarda Municipal se fará presente durante a operação para fiscalizar a velocidade dos veículos nestes trechos, onde contém placas que sinalizam a velocidade permitida.
Fonte PMC.

2 comentários:

  1. Excelente saber que A GMTubarão fiscaliza suas vias por radar estático, que proporciona fiscalização precisa com a vantagem em se criar uma malha de atuação em pontos estratégicos e itinerantes. Medida que deveria ser tomada também em Blumenau.

    Cicero Jonatas Andreazza
    Guarda Municipal de Trânsito em Blumenau
    gm.andreazza@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, sou Especialista em Gerenciamento de Crise e Instrutor da Guarda Municipal da cidade do Rio de Janeiro, Fábio André do Nascimento.

    Quero aqui parabenizar o amigo e irmão pelo belíssimo trabalho de divulgação da Guarda Municipal e dizer a importância que tem este seu trabalho nâo só para a Guarda Municipal como PARA O CIDADÃO, que pode saber mais sobre as ações e atribuições da Guarda Municipal e assim solicitar sempre que necessário os serviços dos guardas municipais.

    PARABÉNS PARA A GUARDA MUNICIPAL DE TUBARÃO E AOS CIDADÃOS, POR TER UMA INSTITUIÇÃO COMPROMETIDA COM A SEGURANÇA PÚBLICA MUNICIPAL.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...