segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Prefeito recebe livro escrito por Guarda Municipal de Curitiba.

 
O prefeito Luciano Ducci ganhou nesta segunda-feira (22) o livro "O que Você Precisa Saber Sobre a Guarda Municipal e Nunca Teve a Quem Perguntar", escrito pelo inspetor da Guarda Municipal Claudio Frederico de Carvalho.
"É um orgulho saber que nossos servidores têm tanto talento", disse o prefeito. O inspetor Frederico trabalha na Guarda desde 1992, é formado em Direito e escreveu o livro para compilar materiais sobre a Guarda.
"Gosto de escrever e por diversas vezes fui procurado para subsidiar a criação ou estruturação de Guardas Municipais e percebi então a carência de um material que pudesse trazer o maior número de informações necessárias aos gestores municipais. Assim nasceu o livro", explicou Frederico.
O livro está na terceira edição e foi atualizado. A primeira foi lançada há seis anos. "Ficarei satisfeito se, ao menos em parte, esta obra for lida por aqueles que exercem conscientemente a nobre missão de conduzir e representar o povo e bem servir ao próximo", completou.
O secretário municipal da Defesa Social, Nazir Abdalla Chain, e o inspetor da Guarda Municipal João Batista dos Santos participaram da entrega do livro ao prefeito. "O inspetor Frederico tem muito a ensinar e já foi convidado por vários municípios para dar palestra e mostrar como se monta uma Guarda Municipal", disse Chain.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...