segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

GM se prepara para temporada de verão.

GMBC recebeu um intercâmbio para troca de conhecimentos com GM de Curitiba
A Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu, nesta semana, um intercâmbio para troca de conhecimentos com Guardas Municipais de Curitiba – buscando aperfeiçoar ainda mais as ações que desempenham na cidade. Estiveram presentes o inspetor da GM da capital Paranaense, Antônio Reginaldo Moreira da Silva e os GMs Osvaldo Santana e Renato Alves de Lima, que trabalham em operações especiais.
Para o Prefeito Municipal, Edson Renato Dias, Piriquito, a Guarda Municipal da cidade já é exemplo para Santa Catarina, com reconhecimento em muitos estados brasileiros. “Esse tipo de iniciativa busca aprimorar o trabalho que já está sendo desenvolvido pelos guardas municipais, agregando conhecimento e troca de experiências”, aponta o prefeito.
Segundo o secretário de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, Nilson Probst, o intercâmbio é muito importante, uma vez que estes profissionais atuam como guardas municipais há mais de 20 anos e já fizeram e deram cursos em vários locais pelo mundo, como por exemplo, Espanha, França e Israel, onde ministraram aulas para as polícias. “O que queremos é trazer o que há de melhor para a nossa guarda, por isso, este treinamento é muito importante, principalmente agora que estamos na temporada de verão”, ressaltou.
O inspetor da GM de Curitiba, Antônio Reginaldo Moreira da Silva, disse que a GM de Balneário Camboriú está muito bem preparada, mas a busca por técnicas de aperfeiçoamento é sempre muito importante. “A formação foi muito bem feita pelas polícias, além do que o setor da segurança pública está unido”, apontou.
Fonte:PMBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...