sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Guarda Municipal é apedrejada por usuários drogas e mais tarde recupera veículo furtado.

Por volta das 14h20min desta quinta-feira(19), Guardas Municipais de Criciúma foram recebidos a pedradas por quatro jovens enquanto faziam rondas pela Rua Silvino Rovaris, no Bairro Boa Vista. Os guardas alegam que o ato foi cometido por menores de idade a serviço do tráfico de drogas.
Quando os guardas retornaram para tentar identificar os responsáveis, os suspeitos se evadiram. Logo depois, mais uma guarnição foi chamada para prestar apoio e tentar localizar os suspeitos, foram feitas rondas no bairro mas ninguém foi localizado.
Mais tarde em resposta ao ato de apedrejamento a mesma guarnição com apoio de mais dois GM's realizaram uma operação e acabaram recuperando um veículo furtado nas proximidades do Posto 24 Horas do Bairro Boa Vista. A recuperação se deu por volta das 17h15min, o veiculo VW Gol, placas MIV-5066 de Criciúma.
Segundo a Guarda Municipal, o carro estava sem o aparelho de som e com alterações no motor. ainda dentro do automável, haviam roupas e objetos de trabalho do proprietário que acabaram sendo furtadas.
Relata o proprietário do veículo furtado que teve sua residência a invadida pelos delinguetes na madrugada de quarta para quinta e que estava com sua familia dormindo, mas os mesmos só levaram alguns objetos pessoais e o seu veículo.
http://guardamunicipaldecriciuma.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...