domingo, 14 de outubro de 2012

Guarda Municipal de Chapecó divulga dados de um ano de trabalho‏.

 
 
A Guarda Municipal de Chapecó completou no mês de Agosto/2012 um ano em atividade. Tendo o objetivo de contribuir com a Segurança dos Chapecoenses e melhorar cada dia mais a vida de todos aqueles que vivem ou passam por Chapecó, a GMC realiza um trabalho diário de prevenção a infrações penais e administrativas em todo o território do município. A Guarda Municipal divulga alguns dados do que foi realizado neste 1º ano de trabalho. É importante expor que a GMC conta atualmente com um efetivo de 38 Guardas e atende pelo telefone 153.
967 ocorrências relacionadas à Segurança Pública (consumo de entorpecentes em escolas e praças, consumo indevido de bebida alcoólica, desacato a servidores públicos municipais, auxílio aos vigias, alunos com porte de arma branca, brigas em escolas e em outros espaços públicos, depredação ao patrimônio, etc);
90 pessoas conduzidas à Delegacia;
4 cumprimentos a Mandados de Prisão;
10 veículos recuperados em virtude de furto ou roubo;
54 ocorrências de animais soltos em via pública;
729 ocorrências relacionadas a trânsito. (veículos estacionados em locais/vagas indevidas, operações de fiscalização de trânsito, fechamento de ruas, derramamento de objetos na via, etc);
268 atendimentos a acidentes de trânsito.
514 ocorrências diversas (auxilio a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretarias Municipais, apoio ao Resgate Social, vendedores ambulantes, flanelinhas, pessoas pedindo esmolas, panfletagem sem autorização, etc).
Totalizando 2.636 ocorrências atendidas pela Guarda Municipal de Chapecó.
Somente em Escolas foram atendidas 278 ocorrências. E nos Terminais Urbano, Rodoviário, Aeroporto e Centro de Eventos foram 181 ocorrências.
 
Fonte: http://idchapeco.com.br/guarda-municipal-de-chapeco-divulga-dados-de-um-ano-de-trabalho-news-7793.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...