quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Base da Guarda Municipal de Balneário Camboriú sofre atentado na noite desta quarta-feira.

Balneário Camboriú, SC;Por volta de 23h30 a base fixa da Guarda Municipal que fica localizada na Rua Don Afonso, em frente a Ponte Altamiro Teixeira, no bairro Vila Real, foi alvo de atentado criminoso. A informação foi confirmada pela coordenação da GM.

Foram disparados 12 tiros de pistola calibre 380. Na hora do atentado não havia ninguém na base.

Momeentos mais tarde, por volta das 23h50, foram abordados dois rapazes que estavam em uma motocicleta Biz, com registro de furto, nas proximidades do local do atentado. Eles foram encaminhados a delegacia de polícia.

Por volta das 0h30, na Rua 3.020, um Renault Scenic de cor verde, placa LYC 0020, da cidade de Itapema, que estava parado no local há mais de 30 dias, foi alvo de ataque e houve princípio de incêndio. Dois homens suspeitos, que estavam em uma bicicleta, foram abordados e encaminhados a delegacia.

ALERTA - Na tarde desta quarta-feira (14) a cúpula da segurança pública da cidade esteve reunida. No encontro foi discutida a possibilidade dos atentados serem ampliados durante o feriadão em Balneário Camboriú.

Notícias não confirmadas davam conta de que guardas municiais e policiais militares poderiam ser alvo dos atgentados.

O setor da segurança pública em Balneário Camboriú está em estado de atenção e atuando de forma conjunta. Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, Polícia Civil e Polícia Militar, desde as 19h desta quarta-feira estavam em alerta devido aos últimos acontecimentos no Estado.

Fonte: www.noticiaja.com

Veja as imagens dos ataques em SC: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/fotos/2012/11/veja-imagens-dos-atentados-em-santa-catarina.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...