sábado, 10 de novembro de 2012

Chapecó/SC abre concurso para Guarda Municipal.

O Prefeito de Chapecó, em exercício, Américo do Nascimento Júnior, autorizou a abertura de concurso público para a Guarda Municipal. O certame será gerenciado pela empresa CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda.
De acordo com o edital, são 30 vagas mais Cadastro Reserva. Interessados devem ter o nível de ensino médio completo, CNH categoria “AB” ou superior, e pagar uma taxa de inscrição de R$ 70,00. Os vencimentos da categoria correspondem a R$ 1.752,46, acrescidos de 30% à título de Risco de Vida.
Quanto à carga horária, a Guarda Municipal atuará em turnos diurno e noturno, de acordo com a legislação vigente, em jornada de quarenta horas de trabalho semanais, não excedentes a dois plantões mensais de 12 (doze) horas cada aos finais de semana.
As inscrições estarão abertas, exclusivamente, no site www.consesp.com.br no período de 12 de novembro a 17 de dezembro de 2012. O recolhimento do boleto deverá ser feito até o primeiro dia útil após a data do encerramento das inscrições, entendendo-se como “não úteis” exclusivamente os feriados nacionais e estaduais e respeitando-se para tanto o horário da rede bancária.
O ingresso no cargo de Guarda Municipal dependerá da aprovação em duas etapas. A primeira, em cinco fases: Prova Objetiva (escrita) - Eliminatória e Classificatória; Teste de Aptidão Física – Eliminatória; Avaliação Psicológica – Eliminatória; Exame Médico – Eliminatória; e Investigação Social – Eliminatória. A segunda consistirá na participação em Curso de Formação de Guarda Municipal, também com caráter eliminatório.
As provas objetivas serão realizadas dia 10 de março de 2013, às 8h, em locais a serem divulgados através de edital afixado na Prefeitura, através de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br. As demais fases da primeira etapa serão realizadas em data, locais e horários a serem divulgados através do edital que publicará o resultado da fase imediatamente anterior.
O edital completo, inclusive conteúdo programático, está no site www.consesp.com.br, onde poderá ser consultado por qualquer interessado.
Fonte: Ascom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...