sábado, 3 de novembro de 2012

Ocorrências da GM de Balneário Camboriú.

Ladrões que agrediram jovens em assalto são presos pela Guarda Municipal:
Dois jovens de 18 e 19 anos andavam pela avenida Atlântica, esquina com a rua 2000, no centro de BC, quando por volta das 4h30 da manhã do dia 01/11, foram abordados por dois marginais. A dupla assaltou os rapazes, os empurrou e pegou uma bermuda, uma mochila preta, um HD externo, um celular e um livro. Eles fugiram depois do assalto. As vítimas viram uma viatura da Guarda Municipal e explicaram o que tinha acontecido.

Em seguida, a GM reconheceu os autores, Luis Fernando Ribeiro Garcia, de 32 anos, foi conduzido para delegacia. Ele estava com objetos do assalto e foi reconhecido pelas vítimas. Logo depois a Guarda Municipal também prendeu Marcos Ignacio, de 21, com ele estava o celular e o HD externo. Os detidos entregaram um terceiro envolvido, à quem eles repassaram alguns pertences. Flavio Roberto Salvador Brugnago, 31, foi preso e autuado por recepção. A mochila foi encontrada abandonada perto de Flavio. Todos eles foram levados para a delegacia onde foi lavrado o flagrante..

Guarda municipal prende homem que esfaqueou namorada e a deixou gravemente ferida:
Silvana da silva, 34 anos, foi brutalmente agredida pelo namorado Mário Cristiano Veloso, 31. Ela foi atingida por cinco facadas que provocaram cortes profundos no tórax e costas.

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1º), por volta de 3h10, na Rua Apúnia, Bairro dos Municípios. Após a agressão Mário fugiu tomando rumo ignorado. Silvana foi levada para atendimento no Hospital Municipal Ruth Cardoso.

Mais tarde. às 8h30, a Guarda Municipal foi informada que um homem estava depredando um orelhão próximo ao Terminal Rodoviário, no Bairro dos Estados. Os guardas perceberam que o vândalo tinha as mesmas características de Mário, que estava sendo procurado pela polícia, e o levaram para a delegacia.

O suspeito informou que seu nome era apenas Cristiano Veloso, mas durante o interrogatório acabou revelando o seu verdadeiro nome.
Mário ficou detido na Delegacia da Mulher. A delegada Ruth Heinn anunciou que vai concluir o depoimento e o auto de prisão em flagrante para encaminhá-lo para o presídio da Canhanduba.

Silvana passou por cirurgia e permanece na UTI respirando com a ajuda de aparelhos. Segundo os plantonistas, seu estado é grave.
 
A proximidade da temporada de verão faz com que as ocorrências envolvendo a Guarda Municipal sejam cada vez mais frequentes. Hoje, é quase impossível imaginar Balneário Camboriú sem a Guarda Municipal.
Fonte: Blog da AGMBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...