sábado, 10 de novembro de 2012

Guarda Municipal sufoca briga entre torcedores da Chapecoense.

Na noite do último dia 06/11/2012 por volta das 19h00min a Guarda Municipal foi acionada pela Secretaria de Habitação para atender uma possível briga que estava ocorrendo nas imediações do estádio Índio Conda e que alguns homens haviam entrado na repartição.

Chegando ao local a GM localizou três masculinos de uma torcida organizada da Chapecoense escondidos na secretaria.
Os mesmos relataram que cerca de quatro homens pertencentes a outra torcida organizada da Chapecoense correram atrás deles com facões e facas.
Com as características dos autores a GM efetuou rondas e localizou uma mochila com duas facas e um facão escondidos em uma olaria desativada que fica localizada no bairro Santa Maria ao lado do presídio, apresentado o material para as vítimas os mesmos reconheceram e foram encaminhados para a Delegacia.
Durante o relato das vítimas na Delegacia a outra Guarnição que ficou no estádio acabou detendo dois masculinos que voltaram ao estádio, (possivelmente para brigar novamente).
Os dois confessaram que momentos antes se envolveram na briga e diante disso a guarnição fez a condução dos mesmos até a Delegacia para reconhecimento e para os procedimentos previsto na Lei.
Fonte e foto GM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...