sexta-feira, 5 de julho de 2013

II Seminário de Ciência, Tecnologia e Inovação em Segurança Pública.

A Segurança Pública é vital para o desenvolvimento econômico, social, cultural e ambiental de uma sociedade, o II Seminário Internacional de Ciência, Tecnologia e Inovação em Segurança Pública vem ao encontro do inquietante desafio vivenciado pela contemporaneidade: presencia-se uma preocupação cada vez maior frente as divergências, altos índices de criminalidade e uma série de turbulências que afetam o cotidiano social, remetendo à responsabilidade e atenção redobrada dos segmentos do tema em questão.

A tendência, diante ao exposto, consolidada em modelos bem sucedidos, é cada vez mais instituições do segmento da Segurança Pública compartilharem seus conhecimentos, para assim, conquistarem a desejada efetividade na atuação e excelência nos resultados.

Inseridos neste contexto, debates como “Segurança das Informações”, “Avanços Tecnológicos no Sistema Penitenciário”, “A Construção da Realidade: Discutindo a Violência a partir Mídia”, “Mídia e a Sensação de Insegurança”, “Os Novos Desafios na Segurança Pública e Nacional”, “Design Contra o Crime”, dentre outros, serão temas que ilustrarão e contemplarão as intenções relevantes deste evento, aliando os segmentos da sociedade em uma discussão pautada em melhorar seu desempenho, reduzindo os índices de criminalidade ao qual diuturnamente a sociedade se depara.

Pautados no bem sucedido evento anterior, esta segunda edição prenuncia um excelente momento de diálogo e ações factíveis no âmbito da Ciência, Tecnologia e Inovação em Segurança Pública. Este ano o evento realizar-se-á nos dias 07, 08 e 09 de agosto de 2013 na Federação Das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC, com carga horária total de 24 horas atendendo a um público estimado em 350 pessoas.

 
CERTIFICAÇÃO
Aos participantes do II Seminário Internacional de Ciência, Tecnologia e Inovação em Segurança Pública será entregue um Certificado de participação, com carga horária de 24 horas, emitido pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC.
 
INSCRIÇÕES
Para efetuar a inscrição no II Seminário de Ciência, Tecnologia e Inovação em Segurança Pública, o inscrito deverá  preencher o formulário com seus dados e efetuar o pagamento até a data do vencimento,  no valor de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais).
 
Mais informações:www.seminariosegurancapublica.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...