terça-feira, 9 de julho de 2013

Novas viaturas são entregues para a Guarda Municipal.

A Guarda Municipal Armada, através da Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, está se modernizando com duas novas viaturas, para oferecer mais segurança à população de Balneário Camboriú.
As caminhonetes da marca Renault, modelo Duster, além de oferecerem mais conforto para os Guardas Municipais que estão zelando pela nossa comunidade, possuem acessórios de última geração, alta tecnologia e boa qualidade, facilitando o serviço da GM.
Segundo o secretário de Segurança, João Olindino Dão Koeddermann, “é o início da renovação da frota da Guarda Municipal com esses dois veículos. Ano que vem, no começo do ano, iremos adquirir mais quatro viaturas e seis motos”, ressaltou.
Os veículos foram padronizados na cor azul em toda a lateral, similar ao uniforme da corporação. A traseira e dianteira ficaram brancas, para melhor visualização da logo da GM. As viaturas receberam plotagens com o nome Guarda Municipal Armada e o número de atendimento à emergências, 153. Os emblemas da Secretaria de Segurança e da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, também foram adesivados.
Fonte: clickcamboriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...