sexta-feira, 11 de outubro de 2013

1° Baile Azul da Guarda Municipal e dos Agentes de Trânsito.

Será promovido no dia 19 (sábado), a partir das 20h, no Clube dos Contabilistas, um Jantar Dançante da Guarda e dos Agentes com animação da

Banda Fênix Musical. 
Será o primeiro baile azul da corporação no Estado. Conforme Márcia Saldanha, agente de trânsito e organizadora do evento a cidade sediou o 1° Encontro das Guardas e Agentes e agora irá inovar com o 1° Baile Azul.''Será o primeiro baile da categoria no Estado e no começo do baile será feita uma homenagem aos agentes e guardas e em seguida o baile dará continuidade com a integração da corporação de Criciúma, de outras cidades e aos interessados que desejam aproveitar uma noite embalada com muita diversão, música e comida saborosa '', relata a organizadora.
Os ingressos podem ser adquiridos na sede da ASTC, na rua Marcos Rovaris, 443, centro. Para o casal o valor é de R$ 60,00 e individual R$ 35,00. O cardápio será variado com carne, peixe, frango, acompanhamentos e sobremesas.
O baile promete ser regado de muita música, gente bonita, agitação e deve terminar pela madrugada ao som de canções que embalaram várias gerações e de novos hits.

Mais informações no link:https://www.facebook.com/pages/Agentes-de-Tr%C3%A2nsito-e-a-Guarda-Municipal-Crici%C3%BAma/250012985014488?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...