quarta-feira, 18 de abril de 2012

Guarda Municipal de Tubarão apreende adolescente conduzindo motocicleta roubada e com placa fria.

No início da noite desta terça feira(17), guardas municipais realizavam fiscalização de trânsito na rua Lauro Muller, no Centro da cidade, quando avistaram uma motocicleta CG125 de cor verde. A motocicleta foi parada por estar com os faróis apagados, sendo feito a verificação da placa junto ao sistema Detranet foi constatado que a placa usada era de outra motocicleta de cor azul, em seguida ao verificar a identificação do chassi foi detectado o registro de furto no dia 19/03/2011 na delegacia de Braço do Norte.

Ao ser indagada sobre a procedência do veículo, a adolescente de 16 anos moradora de Tubarão relatou que havia adquirido a moto de um amigo pelo valor de cem reais.

Diante dos fatos, a guarnição apreendeu a motocicleta e a condutora e se dirigiram até a delegacia da mulher e do menor para os a realização dos procedimentos cabíveis, sendo lavrado o B.O. de número 01151.

Desde que a GMT passou a portar armas de fogo, há cerca de seis meses, as abordagens de trânsito se tornaram mais freqüentes pelo fato dos mesmos terem mais segurança para agir e dessa forma trabalharem efetivamente na fiscalização e na proteção dos bens públicos, contribuindo para prevenção da violência, melhorando a segurança da cidade. A GMT atende no telefone 153.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...