sábado, 10 de março de 2012

GMT recebe a visita de Guardas Municipais de Criciúma.

Gm Freitas juntamente com os colegas de Criciúma.
Esta semana a GMT recebeu a visita de integrantes da GM de Criciúma. Esta é uma oportunidade em que os guardas aproveitam para estreitar o relacionamento entre as instituições e trocar experiências.
Atualmente a guarda municipal de Criciúma passa por dificuldades já que os agentes não possuem condições adequadas para exercerem suas atividades com segurança. Entre as prioridades estão a compra de coletes balísticos e de armas. "Como podemos dar segurança à comunidade e proteger os bens públicos se não temos condições de prover segurança para nós mesmos", relata um dos guardas, "hoje a guarda de Tubarão é referência para nós e cremos que Criciúma poderia ter a oportunidade de melhorar a segurança da cidade investindo na guarda municipal através de equipamentos de segurança", afirma.
Outra necessidade da categoria é a mudança da cor do uniforme para azul marinho, que é a cor padrão das guardas municipais do Brasil. Hoje o uniforme da guarda municipal de Criciúma é verde, a mesma cor do uniforme dos agentes de trânsito daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...