quarta-feira, 7 de março de 2012

Guardas Municipais recebem capacitação.

Uma tarde de avaliações e reflexões. Assim foi o encontro promovido pela secretaria de Segurança e Patrimônio da cidade, com os guardas municipais.
O encontro serviu ainda para a análise e apresentação dos resultados de uma pesquisa administrativa, por meio da qual a população pôde avaliar as ações da GM, nas ruas de Tubarão.
De acordo com o secretário da pasta, Carlos Eduardo de Bona Portão, durante a reunião foi possível identificar as deficiências da GM e buscar soluções para estes problemas. "Neste período à frente da guarda, pude observar alguns problemas e anseios da população. E esta capacitação vai nos ajudar a prestar um trabalho que satisfaça a população”, destaca o secretário.
Guardas Municipais participaram da capacitação. Evento que contou com uma palestrante de Joaçaba, que trouxe situações reais do cotidiano dos GMs, fazendo com que eles possam refletir e melhorar a qualidade do serviço. "É importante refletirmos sobre nossas ações. Eventos como este nos fazem ser mais humanos e ajudam a melhorar nosso desempenho", afirma o GM, Luciano Godinho.
A capacitação também serviu para que os guardas pudessem trabalhar o espírito de grupo e assim, desenvolver um melhor trabalho nas ruas.
Em breve, um novo encontro será marcado, para apresentar um diagnóstico das ações feitas pela Guarda Municipal de Tubarão.
Fonte: PMT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...