sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Veículo furtado é recuperado durante blitze da guarda municipal de Blumenau.

Durante blitz realizada na manhã desta quinta-feira, dia 22, por volta das 10h30min, a Guarda Municipal de Trânsito e a Polícia Militar abordaram um veículo, cujo motorista tinha furtado minutos antes nas proximidades da Prefeitura. O homem de 24 anos estava sem documentos de identificação e possuía mandado de prisão ativo no estado do Paraná. O rapaz, preso em flagrante, foi encaminhado à Central de Polícia. A operação fiscalizadora ocorreu na rua Paul Fritz Kuehnrich (Via Expressa) das 8h às 12h. Nesta ação, foram abordados 140 veículos resultando em 30 notificações, retenção de seis licenciamentos (CRLVs) e uma CNH, e na remoção de dez veículos ao pátio do Seterb.
Ainda na quinta-feira, a GMT promoveu mais uma blitz, em parceria com a PM, com o intuito de fiscalizar os motoristas. A ação aconteceu na rua Professor Jacob Ineichen, no bairro Itoupavazinha, das 14h30min às 18h. Nesta operação, 80 veículos foram abordados gerando 22 notificações, retenção de quatro licenciamentos (CRLVs) e duas CNHs, bem como na apreensão de um veículo.
Também nesta quinta-feira, o setor de plantão da GMT registrou 14 acidentes em Blumenau, sendo que três pessoas ficaram feridas. Por volta das 18h20min, na rua Leopoldo Keunecke, no bairro Fortaleza, uma menina de sete anos foi atropelada por um automóvel e conduzida ao Hospital Santo Antônio pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a GMT, a condutora do veículo, de 32 anos, disse que a menina cruzou a via repentinamente.
Fonte: Jornal de Blumenau.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...