domingo, 18 de setembro de 2011

Guarda Municipal de Criciúma apreende adolescentes e jovem com arma de fogo.

A Guarda Municipal (GM) de Criciúma deteve na tarde desse sábado um jovem e três adolescentes. O quarteto, que estava de bicicleta, apresentou atitude suspeita e, após notar que estavam sendo monitorados pelos guardas, tentaram fugir.
J.C.F., 18 anos, após ser abordado, jogou um revólver calibre 32 com seis munições debaixo do veículo da GM. Ele, e três menores de 15, 16 e 17 anos, foram encaminhados à delegacia. O flagrante ocorreu por volta das 15h30min, no Paço Municipal, no Bairro Santa Bárbara.

 Jovem é flagrado pela Guarda Municipal com torrões de maconha.
Dois jovens foram conduzidos com entorpecentes à Central de Plantão Policial de Criciúma na noite deste sábado. Por volta das 20h30min, a Guarda Municipal (GM) estava em rondas ao lado do Teatro Municipal, no Bairro Santa Bárbara, quando sentiram um forte odor de maconha.
Os guardas foram averiguar e flagraram J.S.P., 23 anos e J.L.S.P., 20 anos, com o entorpecente. Realizada revista pessoal em J.S.P. foram localizados nove torrões e farelos de maconha. Também foram apreendidos aproximadamente R$ 6 e papel seda utilizado para consumir a droga.
Esta é a segunda detenção realizada pela Guarda Municipal nas proximidades da Prefeitura no sábado. Durante a tarde, J.C.F., 18 anos, foi flagrado com um revólver calibre 32 com seis munições.
http://www.atribunanet/

Parabéns aos irmãos de Criciúma pelo bom trabalho, isso que é polícia comunitária em prol da segurança da população!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...