quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Prefeito amplia estrutura da Guarda Municipal.

Neste sábado (03), a Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste, por meio da Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil), promoveu diversas atividades em comemoração ao Dia do Guarda. A programação contou com uma olimpíada, que foi aberta às 6 horas da manhã, na sede da Guarda Civil Municipal, com a presença do prefeito Mário Heins e do secretário da pasta, Eliel Miranda.
Na ocasião, Heins também entregou oito novas viaturas à corporação, sendo seis veículos e duas motos, que agora compõe a estrutura da Guarda e passarão a auxiliar o trabalho do efetivo, dando mais proteção à população barbarense. As novas aquisições tiveram investimento de cerca de 300 mil reais de recursos da Prefeitura.
Durante a cerimônia de entrega dos veículos, Heins elogiou e agradeceu o trabalho desenvolvido pelos homens e mulheres que compõe a Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d´Oeste. "Todos vocês exercem um trabalho importante para a nossa cidade, uma atividade que envolve risco de vida e, por isso, também agradeço ao apoio das famílias de cada um. Santa Bárbara não seria a mesma se não fosse o empenho e a dedicação de cada guarda municipal, que juntos prestam um ótimo serviço à nossa população", ressaltou.
O secretário de Segurança, Eliel Miranda, que é guarda civil de carreira, reforçou a importância do esforço e da dedicação de cada integrante da Guarda Civil. "Todos os guardas civis são importantes, independente do posto ou cargo que ocupa. Nós temos uma grande história e somos referência para a população", ressaltou.
Para o comandante da Guarda Civil, Joel Soares, a vinda das novas viaturas garante à corporação melhores condições de patrulhamento e também um grande passo para a renovação da frota. Após a entrega oficial, as novas motos e veículos desfilaram pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...